sexta-feira, 2 de outubro de 2015

 Praticando meditação

No dia 23/09 e 30/09, tivemos a orputunidade de fazer a meditação na aula de filosofia, a nossa meditação ocorreu mais ou menos 10 a 15 minutos foi o tempo em que a sala meditou, a sala no geral usou dos tipos de posição o professor permetiu que a  gente sentasse na cadeira ou no chão, você sempre tem que estar com a coluna ereta, mãos apoiadas nas coixas, mais sempre você tem que estar confortavel.
 

A meditação e um pratica envolvendo principalmente concentração,a minha meditação me trouxe alguns beneficios, um descanso mental suas preocupações somem por um momento, esse momento tambem ti traz um relaxamento muito grande, na minha meditação tive alguns momentos de pensamentos que viam e voltava, não ficava pensando muito na mesma coisa, tive alguns pensamentos que ja ocorreram na minha vida, e alguns que nunca aconteceu 

2 comentários:

  1. Posso concluir que minhas experiência foi diferente da sua, enquanto a minha foi relacionada com os sentidos, principalmente de audição, o seu foi mais intelectual, algo na mente, como se fosse videos do passado que deu em alguns Déjà Vus.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante sua experiência, achei bem parecido com a minha, porém tive pensamentos diferentes.

    ResponderExcluir